Na última semana o presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou uma medida provisória que altera a dinâmica dos direitos de transmissão do futebol brasileiro. A MP dá aos clubes mandantes o ‘poder’ de negociarem seus direitos de exibição com mais liberdade. Em meio à isso, a Rede Globo e o Flamengo vivem um imbróglio. A emissora, inclusive, acionou o clube na justiça para tentar impedir que ele realize a transmissão de sua próxima partida, contra o Boavista, de uma forma alternativa.
Entretanto, em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagande, na manhã desta sexta-feira (26), o Vice-presidente de Relações Externas do clube carioca, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, garantiu que o Flamengo irá, sim, transmitir o confronto contra o Boavista, no dia primeiro de julho.
— Nós entendemos que a medida provisória enquanto durar, é absolutamente legitima, e nós estamos defendendo os nossos direitos, conforme a gente acredita que é um direito certo e líquido. Então, Nação, nós vamos transmitir o jogo dia primeiro de julho – disse, antes de seguir:
— Estamos trabalhando para transmitir esse jogo. A única coisa que pode impedir essa transmissão é uma decisão judicial, que no nosso ponto de vista, seria uma decisão contra a liberdade, contra uma medida provisória que é uma peça legal e perfeita, e contra o consumidor final. Nós estamos confiantes que nós temos o direito conosco -, finalizou.
Share this content:
O Flamengo garantiu sua classificação para a etapa seguinte da Copa São Paulo de Futebol…
O Flamengo chegou aos Estados Unidos na noite deste sábado (11) com o intuito de…
O Flamengo enfrenta o EC São Bernardo neste sábado (11), às 21h45 (horário de Brasília),…
O Flamengo permanece ativo no início da temporada, com o objetivo de estruturar seu elenco…
O Flamengo continua a se empenhar neste início de temporada na formação de seu elenco,…
O Botafogo, adversário do Flamengo na Supercopa do Brasil e no Campeonato Carioca, iniciou a…
This website uses cookies.