Vice-presidente do Flamengo vê SAF como possibilidade para o clube

Rodrigo Dunshee não descartou a possibilidade em resposta concedida a um torcedor no Twitter

Com uma estrutura de dar inveja em clubes do futebol sul-americano, o Flamengo despertou o interesse do dono do Paris Saint-Germain (FRA), que revelou o desejo de comprar a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Mais Querido. De acordo com o vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee, esta seria uma possibilidade “totalmente viável”.

“Não fui eu, mas isso é totalmente viável. Ser sócio de um clube como o Flamengo seria um grande negócio. Ajustes na governança seriam necessários, mas seria possível. Não que esteja confirmando nosso interesse nesse modelo, apenas falando em tese. Nesses assuntos, quem fala é o Landim”, disse, em resposta a um tocedor no Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como é possível observar na resposta, Dunshee deixa claro que quem define os assuntos relacionados ao tema é o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Inicialmente, o Mais Querido rechaçou a possibilidade de se tornar SAF e recusou a investida do empresário Nasser Al-Khelaïfi.

Deixando o extra-campo de lado, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (05), o Mais Querido recebe o Internacional, no Maracanã, em jogo válido pela 30ª rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/10/vice-presidente-do-flamengo-ve-saf-como-possibilidade-para-o-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vice-presidente-do-flamengo-ve-saf-como-possibilidade-para-o-clube

Share this content: