Vidal aparece mancando em desembarque e preocupa Flamengo para sequência de jogos

Chileno sofreu uma pancada na partida contra o Athletico-PR

Na última quarta-feira (17), o Flamengo se classificou para as semifinais da Copa do Brasil após vencer o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada. No entanto, a torcida do Mais Querido tem um motivo para se preocupar. Isso porque, o volante Arturo Vidal foi substituído com fortes dores na coxa durante o duelo e, nesta quinta-feira (18), apareceu mancando bastante no desembarque da delegação rubro-negra.

Arturo Vidal chegou ao Rio de Janeiro ao lado do meio campista Arrascaeta, considerado o novo parceiro do volante no Flamengo. Em meio a risadas, o camisa 32 da Gávea aparece mancando bastante em direção ao ônibus do Rubro-Negro, que estava pronto para levar os jogadores para o CT Ninho do Urubu. Agora, o atleta deve ser avaliado pelo Departamento Médico, com intuito de descartar qualquer lesão.

A comissão técnica do Flamengo segue atenta em relação as condições físicas dos jogadores, visto que o Rubro-Negro tem uma sequência importante pela frente. No domingo (21), o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é considerada decisiva para o Clube da Gávea, já que tem o objetivo de encurtar a diferença de pontos para o time alviverde.

O duelo será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, via pay-per-view. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/vidal-aparece-mancando-em-desembarque-e-preocupa-flamengo-para-sequencia-de-jogos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vidal-aparece-mancando-em-desembarque-e-preocupa-flamengo-para-sequencia-de-jogos

Share this content: