Vidal e Erick Pulgar embarcam ao Chile para integrar à Seleção Chilena

Arturo Vidal e Erick Pulgar foram convocados para os amistosos Data-Fifa

O Flamengo terá baixas importantes por conta de jogos Data-Fifa. Após ficarem à disposição de Jorge Sampaoli no triunfo por 3 a 0 contra o Grêmio, no último domingo (11), Arturo Vidal e Erick Pulgar embarcaram nesta segunda-feira (12) para o Chile para integrar o elenco da Seleção Chilena.

Vidal e Pulgar ficam à disposição do técnico Eduardo Berizzo para os jogos contra a República Dominicana e Bolívia, nos dias 16 e 20 de junho, respectivamente. Importante frisar que os volantes rubro-negros foram ausências no primeiro triunfo Data-Fifa do Chile, que aconteceu nesse domingo (11), diante de Cuba. No Estádio de Concepción, a Seleção Chilena venceu por 3 a 0.

Importante frisar que Vidal e Pulgar vivem momentos distintos no Flamengo. Enquanto Arturo aguarda por oportunidades no time titular, Erick conseguiu mudar o panorama e ‘caiu nas graças’ de boa parte da torcida rubro-negra. O camisa 5, inclusive, se tornou peça fundamental da ‘volância’ do Fla.

Além de Vidal e Pulgar, outros três jogadores do Flamengo ficam à disposição de seleções em compromissos Data-Fifa. São eles: Pedro e Ayrton Lucas (Brasil) e Guillermo Varela (Uruguai). O restante do elenco rubro-negro curte os dois dias de folga e se reapresentam na tarde desta quarta-feira (14), no CT Ninho do Urubu.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/06/vidal-e-erick-pulgar-embarcam-ao-chile-para-integrar-a-selecao-chilena/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vidal-e-erick-pulgar-embarcam-ao-chile-para-integrar-a-selecao-chilena

Share this content: