Vídeo mostra dirigente do Flamengo chamando Felipe Melo de “frouxo”

O diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, foi enfático ao enviar uma mensagem para Felipe Melo. Após o volante do Fluminense agredir um funcionário do Atlético-GO no Maracanã, durante a partida do último sábado (15), o dirigente rubro-negro utilizou as redes sociais para cobrar uma postura do jogador.

— *Quero deixar um recado aqui para o Felipe Melo, que agrediu hoje um funcionário do Atlético-GO pelas costas. Deixa de ser frouxo, rapaz. Você fez com o Pedro, mas não vai fazer com mais ninguém. Sabe por que? Isso é atitude de um cara que é ex-jogador. Para, vai para o ringue, desafia alguém no ringue. Para com isso, está feio para você. Você é um atleta, um jogador de Seleção Brasileira, você está se diminuindo. Enfrente um homem e pare com essa molecagem, seu frouxo* — disparou Cacau Cotta, por meio das redes sociais.

A declaração de Cacau Cotta surgiu logo após a partida entre Fluminense e Atlético-GO, que terminou com a vitória do time goiano por 2 a 1, de virada. No fim do jogo, Felipe Melo perdeu o controle e agrediu o assessor de imprensa Álvaro, do time de Goiânia. O volante empurrou o funcionário pelas costas, fazendo-o cair próximo à área técnica do time carioca.

Felipe Melo partiu para cima do assessor logo após o funcionário comemorar o gol da virada do Atlético-GO nos acréscimos do segundo tempo. O volante, de 40 anos, se sentiu ofendido e provocado antes de agredir Álvaro.

No jogo entre Flamengo e Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca, Felipe Melo protagonizou dois lances duros contra jogadores. Em um deles, o volante jogou o braço em direção ao rosto do atacante Pedro, que por pouco não foi agredido. Além disso, o jogador de 40 anos deu um tranco forte nas costas de Arrascaeta. Por isso, Cacau Cotta mencionou a entrada do tricolor sobre o centroavante em um vídeo neste final de semana.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: