Matías Viña está representando a Seleção Uruguaia na Copa América, que está ocorrendo nos Estados Unidos. Na última segunda-feira (01), o lateral do Flamengo mencionou que mesmo durante a concentração do Uruguai, ele continua acompanhando os jogos do time rubro-negro.
— *O Flamengo possui uma força significativa, não apenas dentro de campo, mas também fora dele. A torcida é de grande ajuda para nós. Apesar de estarmos distantes, a equipe está se saindo incrivelmente bem. Estamos acompanhando os jogos e ficamos muito satisfeitos com o desempenho da equipe* — afirmou Matías Viña, logo após a vitória do Uruguai sobre os Estados Unidos, na última segunda-feira (01).
A última partida de Matías Viña pelo Flamengo foi em 02 de junho, contra o Vasco, em uma histórica goleada por 6 a 1 no Maracanã. Logo em seguida, o lateral se juntou à Seleção Uruguaia para participar da Copa América, onde foi titular nos três jogos da fase inicial. Além disso, ele marcou um gol e deu uma assistência na estreia.
Com três vitórias em três jogos, a Seleção Uruguaia avançou para as quartas de final da Copa América como líder do Grupo C. Assim, a equipe de Matías Viña, Varela, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta aguarda o adversário, que sairá do confronto entre Brasil e Colômbia.
Caso o Brasil termine em segundo lugar no Grupo D, posição que ocupa no momento, enfrentará a Seleção Uruguaia nas quartas de final da Copa América. O jogo está marcado para o próximo sábado (06), às 22h (horário de Brasília). Por outro lado, se o Brasil avançar como líder, irá jogar contra o Panamá, às 19h (de Brasília).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: