Matías Viña está prestes a fazer sua estreia pelo Flamengo. Neste sábado (10), o lateral esquerdo estará disponível para o técnico Tite no jogo contra o Volta Redonda, que acontecerá no Maracanã. No entanto, após o fim da partida, o uruguaio viajará para a Itália para acompanhar o nascimento de sua filha.
Viña está vivendo um momento especial em sua vida pessoal. No fim de semana, o jogador irá à Itália para acompanhar o nascimento de sua filha, Faustina. Diante dessa situação, o lateral explicou como foi feito o acordo com sua família antes de começar a trabalhar e se juntar ao Flamengo.
“Foi uma decisão muito difícil vir para cá por causa do nascimento da minha filha, mas tomamos a decisão juntos. Ela (esposa) não pôde viajar para o Brasil por estar grávida, então chegamos a um acordo com o Flamengo para que eu estivesse presente no nascimento, ir lá e depois voltar. Depois de um tempo, ela estará aqui comigo no Brasil”, declarou Viña em entrevista à ‘FlaTV’.
Após o jogo entre Flamengo e Volta Redonda, Viña foi liberado pelo clube para ir à Itália e acompanhar todos os detalhes do nascimento de sua filha, Faustina. Ao retornar ao Brasil, o Mengo anunciou que o uruguaio concederá uma entrevista coletiva no CT do Flamengo.
Viña tem treinado com o elenco do Flamengo desde janeiro. No entanto, apenas no início desta semana o uruguaio concluiu sua transição física e passou a participar normalmente das atividades com seus companheiros. Mostrando estar recuperado, o lateral está relacionado para o jogo deste sábado (10) no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Parece que Filipe Luís não será o único ex-atleta da atual geração do Flamengo a…
A bola está prestes a rolar para Sesc Flamengo e SESI Bauru. Nesta sexta-feira (22),…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza nesta terça-feira (26), em uma partida que…
Erick Pulgar, um dos jogadores mais destacados da equipe liderada por Filipe Luís, possui contrato…
Nos últimos cinco confrontos entre Flamengo e Fortaleza, um total de 15 gols foi registrado.…
Ao longo dos anos, tenho observado e comentado sobre as repercussões do narcisismo no futebol,…
This website uses cookies.