Vini Jr proporcionou mais uma brilhante apresentação em campo na tarde desta quarta-feira (18). O ex-jogador do Flamengo contribuiu para que o Real Madrid (ESP) derrotasse o Pachuca (MEX) com um placar de 3 a 0, garantindo assim mais um título do Mundial de Clubes.
A notável performance de Vini Jr teve início logo nos primeiros minutos da partida, quando, aos 2 minutos do primeiro tempo, ele conseguiu driblar três adversários. Contudo, o momento culminante da atuação do ex-atacante do Flamengo e atual melhor jogador do mundo ocorreu no gol marcado por Mbappé.
Vini Jr recebeu um excelente passe de Bellingham dentro da área, realizou um drible impressionante diante do goleiro do Pachuca e, ao invés de finalizar, optou por passar a bola para Mbappé, que anotou o primeiro gol do Real Madrid.
Os torcedores do Real Madrid presentes no estádio se levantaram em aplausos pela jogada de Vini Jr, assim como fez Mbappé. O atacante francês, ao marcar, imediatamente correu para abraçar o ex-jogador do Flamengo, que também foi agraciado com aplausos por seus companheiros de equipe.
É importante destacar que Vini Jr conquistou seu terceiro título do Mundial de Clubes em sua carreira. O ex-atleta do Flamengo já havia levantado o troféu em duas ocasiões anteriores, em 2018 e 2022. Porém, esta é a primeira vez que o Garoto do Ninho ergue a taça como melhor jogador do mundo.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: