Vinícius Jr brilha, dá assistência e Real Madrid conquista a Supercopa da Europa

Brasileiro foi um dos destaques da equipe merengue

O Real Madrid (ESP) continua empilhando taças em 2022. Nesta quarta-feira (10), o clube merengue venceu o Eintracht Frankfurt (ALE) por 2 a 0 e conquistou a Supercopa da Europa pela sexta vez na história. Um dos destaques da partida foi o Cria do Flamengo, Vinícius Júnior, que manteve o bom entrosamento com o atacante Benzema e deu uma assistência para o francês balançar as redes.

É importante destacar que o Real Madrid não teve dificuldades na partida diante do Eintracht Frankfurt. O time de Carlo Ancelotti controlou bem o confronto e concedeu poucas oportunidades para a equipe alemã, que não foi capaz de reverter o placar. O primeiro gol dos merengues saiu minutos antes do intervalo de jogo, após ótima finalização do zagueiro Alaba.

Para sacramentar a vitória e levantar o título da Supercopa da Europa, Vinícius Júnior fez bela jogada pelo lado esquerdo de ataque e tocou para Karim Benzema balançar as redes, aos 20 minutos do segundo tempo. Com a sexta taça em mãos, o time merengue assumiu a liderança do ranking de clubes com mais troféus da competição internacional, que é disputada entre o ganhador da Champions League e da Europa League.

A partir de agora, Vinícius Júnior concentra na preparação para a primeira partida do Campeonato Espanhol, que será iniciado neste sábado (13). No entanto, o Real Madrid entra em campo apenas no domingo (14), diante do Almeria (ESP), no Estádio del Mediterráneo. O confronto será realizado a partir das 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/vinicius-jr-brilha-da-assistencia-e-real-madrid-conquista-a-supercopa-da-europa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vinicius-jr-brilha-da-assistencia-e-real-madrid-conquista-a-supercopa-da-europa

Share this content: