Flamengo  RJ
menu
search

Vinicius Jr entra para time de melhores do ano na Espanha e ganha carta ‘bugada’ no FIFA 22

22 de maio de 2022 às 12:42h
Vinicius Jr entra para time de melhores do ano na Espanha e ganha carta ‘bugada’ no FIFA 22

Garoto de São Gonçalo ‘explodiu’ no Real Madrid e se tornou uma das grandes peças para conquista do título nacional

O atacante Vinicius Junior fez suas primeiras aparições no time profissional do Flamengo em 2017 e não demorou a se tornar referência do Rubro-Negro. Hoje no Real Madrid (ESP), o jovem atleta também é destaque e, não à toa, entrou para o time do ano na La Liga. Tal feito, inclusive, vai colocar Vinicius Jr entre os mais valiosos no modo ‘Ultimate Team’ do jogo FIFA 22, com rating de 96.

ENTENDA A VALORIZAÇÃO NO GAME

Emulador de futebol mais jogado do mundo, o FIFA costuma trazer itens baseado no rendimento de atletas na vida real. Agora, com a reta final da temporada europeia, o jogo tem lançado uma sequência de ‘seleções’ com os melhores jogadores de diversas ligas, denominada como TOTS (team of the season, ou time da temporada, em português). Neste cenário, a joia do Fla ganhará uma carta especial com a nota 96, sendo que o máximo do FIFA é 99.

Na liga espanhola, apenas dois jogadores tiveram avaliações superiores à de Vini Jr, ambos do Real Madrid. Benzema recebeu a nota 98, enquanto Modric ficou com uma 97. ‪Pedri, João Felix, Eder Militão, Courtois, Alaba, Fekir, Kounde, Canales, Acuña, Araújo, Muniain e De Tomás. completam ‬o time.

https://twitter.com/easportsfifa/status/1527345171636948992?s=21&t=oBEuMwarlFNBKbZvo4hfGg

Com o título da La Liga (primeira divisão da Espanha) garantido, Vinicius Júnior ainda tem chance de conquistar mais um troféu de peso na temporada: o da Uefa Champions League. No próximo sábado (28), o Real Madrid encara o Liverpool, na decisão do principal torneio do futebol europeu. Vini, peça fundamental do time de Carlo Ancelotti, será titular. Além dele, o jovem Rodrygo pode ser um dos brasileiros em campo, no jogo que terá início às 16h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com