Vinicius Jr pula para ‘primeiro patamar’ de salários do Real Madrid com renovação

Atacante ex-rubro-negro caiu nas graças da torcida madrilena e receberá valorização nos vencimentos

Os torcedores do Flamengo não tiram os olhos das principais joias reveladas no clube carioca. Por isso, Vinicius Júnior costuma chamar bastante a atenção dos flamenguistas. Os rubro-negros, agora, tem um motivo para comemorar: o atacante está por pequenos detalhes de assinar a renovação contratual com o Real Madrid (ESP). Caso se confirme o acerto, o atleta passará para o ‘primeiro patamar salarial‘ do elenco merengue.

A diretoria do Real Madrid fez a primeira proposta, que agradou inicialmente tanto Vinicius Júnior quanto o estafe do atleta. No novo vínculo, Vini receberá valorização salarial, tornando-o, assim, um dos maiores vencimentos do clube espanhol. A informação foi publicada primeiramente pelo GE.

O acordo está bastante encaminhado, e o novo contrato de Vinicius Júnior será até 2028. Embora esteja próximo do desfecho, ainda restam ajustes a serem feitos, e o vínculo deve ser assinado somente após a final da Champions League. No momento, o atacante está focado no confronto com o Liverpool (ING), que será disputado no dia 28 deste mês (sábado), às 16h (horário de Brasília).

O vínculo atual de Vinicius Junior com o Real Madrid termina em 2024, e o contrato tem números mais modestos, assinado quando o jovem ainda tinha 16 anos e estava no Flamengo. Por isso, o intuito dos dirigentes é dar ao atacante o status de um dos principais jogadores do elenco, colocando-o definitivamente entre os maiores salários do plantel.

A valorização é vista como justa, pois Vini, de fato, foi o melhor jogador do Real na temporada europeia, ao lado do francês Benzema. Na jornada 2021/2022, o ex-Flamengo entrou em campo 50 vezes, marcou 21 gols e deu 16 assistências, ganhando o Campeonato Espanhol e indo à final da Champions League.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/vinicius-jr-pula-para-primeiro-patamar-de-salarios-do-real-madrid-com-renovacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vinicius-jr-pula-para-primeiro-patamar-de-salarios-do-real-madrid-com-renovacao

Share this content: