A 18ª rodada do Brasileirão chegou ao fim, e é impossível não falar sobre o estado de euforia dos torcedores do Flamengo. O Rubro-Negro assumiu a liderança isolada do Brasileirão após bater o Avaí e ver o Santos empatar com o Athletico-PR. E o flamenguista, é claro, não conseguiu conter a felicidade.
VAPO!
VAPO! — Foto: André Durão
"Você pensa que o Flamengo é time?"
Feliz da vida, o rubro-negro estava – e ainda está – rindo à toa. Só que na comemoração do gol do zagueiro Pablo Marí, teve motivo pra achar graça. Estamos até agora impactados com o pior coração feito com as mãos da história do futebol brasileiro. Parabéns, Marí. Esse triunfo é seu!
Mas a partida também teve seu momento fofura. Reinier, de apenas 17 anos, marcou seu primeiro gol como profissional. Na comemoração, o time inteiro foi curtir com o menino. Boa, garoto!
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Teve mais menino mandando bem na comemoração. João Pedro marcou o gol da vitória do Fluminense sobre o Fortaleza e comemorou no estilo Cristiano Ronaldo.
Outra comemoração que chamou atenção foi a de Diego Tardelli na vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro. Ex-Galo, o jogador provocou os cruzeirenses, afirmando que o Independência era a casa dele.
Só que a galera também não deixou barato. Uai…
Não somente de gols foi feita a rodada. Também teve bastante drible desconcertante nos gramados brasileiros. Olha que beleza no jogo entre Goiás e Palmeiras. Michael é o pai da criança!
Também teve a ousadia de Anderson Martins no duelo entre Internacional e São Paulo…
… e de Volpi.
E esse chapéu do Ganso.
Mas também rolou momento bastante tenso. Zé Rafael e Tadeu bateram cabeça com cabeça e caíram desacordados no gramado. Felizmente, os dois estão bem.
Pra fechar em alto estilo, o Náutico garantiu o retorno à Série B ao vencer o Paysandu nos pênaltis, no último domingo. A gente só imagina como tá o mascote do Timbu nessa segundona – literalmente.
Até a próxima!