Vitinho chega a 14º jogo como desfalque do Flamengo

Atacante se lesionou no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca

Por: Paula Mattos

No dia 30 de março, logo após o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, Vitinho se lesionou. O atacante chegou a atuar na partida contra o Tricolor, mas foi substituído ainda na etapa inicial. Após exames, ficou constatada uma lesão na posterior da coxa e, desde então, ainda não voltou a campo.

A lesão do atacante foi informada pelo Flamengo através das redes sociais: “O atleta Vitinho realizou exame, que constatou lesão na região posterior da coxa direita, publicou o clube. Mais de um mês fora dos gramados para tratamento, neste sábado (21), o camisa 11 chegará ao 14º jogo como desfalque no Rubro-Negro.

VEJA TABELA DE JOGOS SEM VITINHO:

Campeonato Brasileiro – sete jogos: Atlético-GO, São Paulo, Athletico-PR, Palmeiras, Botafogo, Ceará e Goiás
Copa do Brasil – dois jogos: ambos contra o Altos-PI
Copa Libertadores – cinco jogos: Sporting Cristal, Talleres (2x) e Universidad Católica (2x)

Em tratamento desde que a lesão foi identificada, Vitinho está na fase final da recuperação: a transição. Vale destacar que, como de costume, em nenhum momento o Flamengo deu um prazo para retorno, mas o camisa 11 já treina em campo no Ninho do Urubu sob supervisão de fisioterapeutas.

Sem Vitinho, o Flamengo volta a campo neste sábado (17), para enfrentar o Goiás, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é a que marcará o 14º duelo de ausência do atacante e, inclusive, é considerada como ‘decisiva’ para o Rubro-Negro, que está na 16ª posição na tabela.

A bola vai rolar para Flamengo e Goiás no Maracanã, às 16h30 (horário de Brasília). O duelo será exibido pelo Premiere, em TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/vitinho-chega-a-14o-jogo-como-desfalque-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vitinho-chega-a-14o-jogo-como-desfalque-do-flamengo

Share this content: