Vítor Pereira aponta “boa resposta” do Flamengo em derrota para o Aucas

O Flamengo foi derrotado pelo Aucas (EQU) por 2 a 1, de virada, na estreia da Libertadores. Mesmo poupando titulares, de olho na final do Campeonato Carioca diante do Fluminense, o entendimento era de que a vitória era possível. Tanto que, após a partida, Vítor Pereira apontou “boa resposta” do time rubro-negro, apesar do resultado ruim.

— Somos sempre obrigados a ganhar jogos. Fizemos sete horas de viagem para cá, vamos fazer sete horas de viagem para lá. Tivemos um jogo intenso e forte contra o Fluminense. Hoje voltamos a ter um jogo forte em condições difíceis. E agora temos uma final para jogar. Só há uma forma de garantir que a equipe seja competitiva: é ir gerindo e preparando toda a gente para jogar. A equipe deu uma boa resposta, o resultado não foi o que pretendíamos -, disse Vítor Pereira.

Vale destacar que para o embate de estreia da Libertadores, Vítor Pereira começou a partida poupando nove jogadores que foram titulares contra o Fluminense. Isso porque, o português optou por escalar um time alternativo para rodar o elenco a quatro dias do jogo de volta da final do Campeonato Carioca, contra o time das Laranjeiras.

Sem tempo para lamentar, o Flamengo vai a campo no domingo (09), na volta da final do Campeonato Carioca, diante do Fluminense. A bola rola às 18h (horário de Brasília). Vale lembrar que o Rubro-Negro possui vantagem de dois gols na decisão e, desse modo, pode perder por até um tento de diferença que levantará o título do torneio regional.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/vitor-pereira-aponta-boa-resposta-do-flamengo-em-derrota-para-o-aucas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vitor-pereira-aponta-boa-resposta-do-flamengo-em-derrota-para-o-aucas

Share this content: