Treinador do Flamengo, Vítor Pereira sequer relacionou os principais jogadores para clássico do Carioca
O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Botafogo, pela Taça Guanabara. Antes de a bola rolar, no entanto, Vítor Pereira tem uma missão árdua: treinar o time titular no Rio de Janeiro antes de comandar os reservas no clássico estadual.
Vítor Pereira orienta a atividade no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, a partir das 9h (horário de Brasília). Logo depois da movimentação, o técnico embarca para o Distrito Federal, onde o time alternativo encara o Botafogo, às 18h (horário de Brasília).
A equipe titular está sendo preparada para o confronto com o Independiente del Valle (EQU), na terça-feira (28), pela segunda partida da Recopa Sul-Americana. Este duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Por isso, o treinador rubro-negro poupou os principais atletas do clássico deste final de semana e enfrentará essa “missão” de embarques e desembarques seguidos.
Até porque, o Flamengo retorna ao Rio de Janeiro logo após a partida, pois Vítor Pereira comanda treino do plantel no domingo (26). O clássico entre Mengão e Botafogo terá início às 18h (horário de Brasília) deste sábado (25), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O cotejo é válido pela nona rodada da Taça Guanabara. O Mengão é o líder da tabela, com 20 pontos, e o Alvinegro vem logo atrás, na segunda posição, com 16.
Share this content: