Treinador do Flamengo ressaltou que mudança de última hora prejudica o clube e os torcedores
Depois de ter sido eliminado pelo Al Hilal (SAU), por 3 a 2, na semifinal do Mundial de Clubes, o Flamengo foca na disputa do terceiro lugar do torneio. Depois da partida ter sido marcada para o Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, a FIFA mudou, de última hora, o confronto para o Estádio Ibn Batouta, em Tânger. Para Vítor Pereira, a alteração prejudica o clube e, principalmente, os torcedores.
— A mudança de cidade é muito ruim, porque obriga a ajustes, obriga os torcedores que vieram a mudar de cidade, o clube tem que alterar muita coisa. Mas é o que é. A organização tem coisas muito boas, mas outras que precisam melhorar -, disse, em contato com os jornalistas antes do treino, no Marrocos.
Depois de perder a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, o Flamengo apostou todas as fichas na disputa do Mundial de Clubes e, chegar à final, era considerado ‘obrigação’. No entanto, não foi o que aconteceu e o Mais Querido foi eliminado de forma precoce na semifinal, pelo Al Hilal.
Agora, Vítor Pereira busca conquistar a confiança da Nação. O primeiro passo é neste sábado (11), quando o Flamengo entra em campo para disputar o terceiro lugar do Mundial de Clubes, contra o Al Ahly (EGI). As equipes se enfrentam a partir das 12h30 (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger.
Share this content: