Flamengo largou na frente no jogo de ida diante do Vasco
Na noite dessa segunda-feira (13), o Flamengo venceu o Vasco, por 3 a 2, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Com o triunfo, o Mais Querido poderá empatar no embate de volta, que garante vaga na final do Estadual. Mesmo tendo esse quesito a favor, o técnico Vítor Pereira descartou favoritismo para o Rubro-Negro e declarou que o Fla não entrará no próximo encontro com o Cruzmaltino pensando na vantagem.
— O favoritismo é um conceito teórico que se prova dentro de campo. Nós não vamos entrar para empatar no próximo jogo, nós vamos entrar para pressionar o Vasco. É uma equipe bem treinada, com bons jogadores, mas nós vamos com a intenção de jogar o nosso jogo —, declarou Vítor Pereira, em entrevista coletiva.
Antes de acontecer o primeiro jogo entre as equipes, o Vasco levava vantagem em cima do Flamengo. Isso porque, na fase inicial do Carioca, o Cruzmaltino terminou em segundo lugar, e o Mengo, na terceira colocação. Diante disso, o time de São Januário jogava as ‘decisões’ podendo ter dois resultados iguais, que o faria avançar para a final do Estadual. No entanto, após o embate dessa segunda-feira (13), o Mais Querido quem saiu no lucro.
Com a vitória, o Flamengo está a um empate de avançar para a final do Campeonato Carioca. O embate de volta entre as equipes acontece neste domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Quem passar desse confronto encara o vencedor do jogo Fluminense x Volta Redonda, que será disputado no sábado (18). O ‘Clássico dos Milhões’ terá a transmissão mais rubro-negra da internet, do Coluna do Fla, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube. A partida também será exibida pela CazéTV, via streaming.
Share this content: