O Flamengo está 100% focado no Mundial de Clubes. Porém, o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (01), contra o Boavista, pela Taça Guanabara. Dessa forma, Vítor Pereira montou uma espécie de “estratégia” para escalar a equipe titular no confronto do Carioca.
A ideia do treinador português é não deixar o grupo principal tanto tempo sem minutos disputados, ou seja, sem atuar. Por isso, Vítor Pereira decidiu que utilizará o elenco profissional, entretanto, irá mesclar titulares e reservas, como fez na vitória por 5 a 0 sobre o Nova Iguaçu.
Naquela oportunidade, o time titular de Vítor Pereira foi: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Matheus França; Marinho, Everton Cebolinha e Pedro. No segundo tempo, entraram: Léo Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Thiago Maia.
Vítor Pereira, vale frisar, ainda não definiu os 11 iniciais, somente a estratégia que utilizará. Os titulares devem ser escolhidos no treinamento desta terça-feira (31). Afinal, Flamengo e Boavista se encaram às 21h10 (horário de Brasília) de quarta-feira (01), no Maracanã.
A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes acontece em 7 de fevereiro, pela semifinal da competição. O Rubro-Negro conhecerá o adversário justamente na quarta-feira (01), quando Al Hilal-SAU e Wydad Casablanca-MAR se enfrentam. O vencedor deste confronto encara o Mengão.
Share this content:
A janela de transferências ainda não foi aberta, mas tanto os clubes brasileiros quanto os…
O candidato à presidência do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, reuniu empresários na última segunda-feira…
O Flamengo empatou sem gols com o Fortaleza, na última terça-feira (26), em partida válida…
Enquanto o Flamengo se dedica à definição de novas contratações e ajustes para a próxima…
No início da edição do Campeonato Brasileiro de 2024, Flamengo, Cuiabá e São Paulo eram…
O Flamengo optou por realizar sua pré-temporada de 2025 nos Estados Unidos, seguindo o exemplo…
This website uses cookies.