O Flamengo deixou o Equador com uma derrota na bagagem. Isso porque, o Rubro-Negro perdeu para o Aucas (EQU) por 2 a 1, pela primeira fase da Libertadores da América. Em coletiva pós-jogo, o técnico Vítor Pereira revelou o motivo sobre escalar reservas no duelo.
— Estamos em uma fase que temos que competir com intensidade. Eu não sou um técnico que jogo com 11 jogadores. Vim para trabalhar com muitos jogadores. No domingo somos obrigados a ganhar o jogo. Só uma forma de garantir que a equipe seja competitiva -, destacou.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
A partir de agora, o Flamengo vira a chave e foca as atenções para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo (09), pela volta da final do Campeonato Carioca. O Mais Querido pode perder por até um gol de diferença que levantará o título do torneio regional.
O duelo de volta entre Flamengo e Fluminense acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (09). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente da internet, ao vivo e com imagens, pelo DaleApp.
Share this content: