Abel Ferreira diz que time paulista foi injustiçado no Allianz Parque
O empate de 1 a 1 do Flamengo com o Palmeiras, neste domingo (21), não foi um placar justo. Pelo menos é esta a opinião do treinador palmeirense Abel Ferreira. Após a igualdade no Allianz Parque, em São Paulo, o comandante português afirmou que o alviverde mereceu vencer. O comandante destacou ainda que o Alviverde criou mais oportunidades.
— Disse para eles (jogadores do Palmeiras) que tínhamos que ter mais audácia, entramos bem e fortes. O Flamengo só teve uma, nós tivemos um gol fora de jogo, outras oportunidades e quem fez tudo pela vitória fomos nós. Um ponto para cada um, mas se fôssemos ver as estatísticas, deveríamos nós sermos os vencedores. Enfrentamos uma equipe bem treinada, com grandes jogadores e temos que aceitar o resultado – comentou Abel.
Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão
Com o resultado, o Flamengo encerra a rodada em terceiro lugar, com 40 pontos, nove atrás do líder, o próprio Palmeiras. Entre eles, aparece o Fluminense, com 41 pontos. No próximo fim de semana, curiosamente, o time paulista encara o Tricolor, no Rio de Janeiro. No domingo (28), o Flamengo visita o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), no Nilton Santos. Estes dois embates são válidos pela 24ª rodada da competição.
Antes de voltar a focar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo, porém, encara o São Paulo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Este duelo será no Morumbi, também na capital paulista, e a bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília). Tanto este quanto o confronto contra o Botafogo terão a transmissão mais rubro-negra da internet através do Coluna do Fla.
O Flamengo atravessa uma sequência de cinco partidas fora de casa. A caminhada começou contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, teve o Palmeiras neste fim de semana e, depois, como já citado, encara São Paulo e Botafogo. Por fim, o Mengão visita o Vélez Sarsfield (ARG), na Argentina, pela ida da semifinal da Libertadores, no dia 31/8. Assim, o Fla só jogará como mandante novamente no embate contra o Ceará, em 04/09, pelo Brasileirão.
Share this content: