Wallace Yan compartilha transformação pessoal após gols no Mundial e fala sobre como lida com o assédio

Dois gols no Mundial, interesse de clubes europeus e uma transformação na vida pessoal. Wallace Yan se apresenta de maneira diferente após a Copa do Mundo de Clubes realizada nos Estados Unidos. O atacante marcou gols contra o Chelsea (ING) e o Los Angeles FC (EUA) e é aclamado por sua torcida. Arrogância ou confiança? O jovem jogador assegura que ‘não subiu para a cabeça’ e permanece concentrado em conquistar mais oportunidades no time treinado por Filipe Luís.

(A vida) mudou, né (risos). Fiquei mais conhecido. Mas continuo na minha, tranquilo, não deixei subir para a cabeça porque já passou. Claro que fica marcado fazer um gol contra o Chelsea, um time europeu. Mas sei que tenho que trabalhar porque ainda tem muita coisa a vir pelo ano —, afirmou Wallace Yan em entrevista à ‘Flamengo TV’.

Agora eu tiro mais foto ainda. Vou ao shopping e não consigo ficar normal. Mas eu vou, não ligo. Vou bastante no shopping de Bangu e Sulacap, continuo indo. Mas até fiquei sem entender, surreal. É muita gente, os outros passam e ficam te olhando. Fala: ‘Será que é o Wallace?’. É muito maneiro estar vivendo isso —, completou.

Wallace Yan fez história no Mundial de Clubes ao entrar no segundo tempo e marcar dois gols em sequência. O primeiro ocorreu contra o Chelsea, representando o terceiro gol do Flamengo na partida, que terminou 3 a 1. Em seguida, o jovem anotou no final do jogo contra o Los Angeles, garantindo o empate em 1 a 1, após um passe de Jorginho.

Com o sucesso, que surpreendeu muitos torcedores, Wallace Yan atraiu a atenção do Wolverhampton, da Inglaterra. Em virtude disso, a diretoria do clube inglês já contatou a equipe do atleta e manifestou interesse em renovar o contrato, que está vigente até 2027.

Publicado em colunadofla.com