Nas arquibancadas do Maracanã, não faltaram provocações ao Botafogo após a vitória do Flamengo por 1 a 0, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Após o jogo realizado nesta quarta-feira (12), também houve brincadeiras por parte dos jogadores que estavam em campo. Nas redes sociais, o lateral-direito Wesley fez uma postagem que provocou risadas entre os torcedores.
‘’, escreveu Wesley no Instagram, acompanhada de quatro fotos da partida contra o Botafogo. O lateral teve uma atuação destacada no clássico e recebeu elogios do técnico Filipe Luís, que ressaltou a eficiente marcação do jovem da base sobre o atacante Igor Jesus, da Seleção Brasileira.
Na Supercopa do Brasil, onde o Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1, Wesley também fez provocações. Após conquistar o troféu, o lateral desfez as comparações entre o rival e o Flamengo de 2019, uma vez que o clube de General Severiano não conseguiu superar o Mengão de 2025.
— Eles tiveram o mérito deles no ano passado, a gente teve o nosso. Foram campeões da Libertadores e do Brasileirão, coisa que o Flamengo já tem. Eles vieram pra Supercopa e a gente mostrou quem é melhor. Eles têm o jeito deles, nós temos o nosso. Hoje deu o que falar, que eles foram melhores que a gente em 2019, não sei o que… a prova foi hoje, a gente saiu com a taça — comentou.
Assim, com Wesley atuando durante os 90 minutos, o Flamengo conquistou a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, com um gol de Léo Ortiz, marcado aos nove minutos do segundo tempo. Com esse resultado, o Mengão ascendeu à liderança do Campeonato Carioca, somando 17 pontos. Dessa forma, o Fla busca manter a posição no topo no próximo sábado (15), quando enfrentará o Vasco, novamente no Maracanã.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: