A arbitragem foi tema de discussão em mais uma partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (11), o Fortaleza abriu o placar logo no início do jogo com um lance polêmico. O gol do time de Fortaleza foi um gol contra de Wesley. No entanto, antes de desviar a bola, o lateral direito foi empurrado pelo atacante Lucero. A árbitra do jogo, Edina Alves Batista, optou por não acionar o VAR.
Aos dez minutos do primeiro tempo, Breno Lopes fez um cruzamento para a área, que acabou desviando em Wesley. Após o lance, ficou a dúvida sobre a intensidade do empurrão no lateral do Flamengo. Sem recorrer ao VAR e sem ouvir os assistentes de vídeo, Edina validou o gol.
É importante ressaltar que não é a primeira vez que há polêmicas envolvendo a arbitragem nos jogos do Flamengo no Brasileirão. Diante dessa situação, o Rubro-Negro está buscando soluções internas para tentar resolver esses problemas com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Apesar da controvérsia, o Flamengo segue em busca da vitória no Maracanã. Atualmente, o time é o líder do Brasileirão, com 31 pontos. A vitória é fundamental para o Flamengo se manter no topo da tabela do campeonato nacional.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: