Weverton revela ‘resenha’ com Gabigol em treinos da Seleção

Arqueiro confessou que esperava disputa de pênaltis e duelo particular com Gabigol na final da Libertadores

No último sábado (27), Flamengo e Palmeiras protagonizaram uma final eletrizante de Libertadores, que terminou com derrota para o Rubro-Negro. O resultado amargo causou um alerta na diretoria do Mengão e, inclusive, acarretou na demissão de Renato Gaúcho. Ainda no clima do duelo, Weverton, goleiro titular do Alviverde, revelou resenha com Gabigol em treinos da Seleção Brasileira e confessou receio por disputa de pênaltis na decisão.

Em meio ao programa ‘Bem Amigos’, do SporTV, o goleiro do Palmeiras se mostrou receoso por uma possível disputa de pênaltis. Isso porque, além de Gabigol, o Mais Querido teria outros excelentes batedores. No entanto, com foco no atacante, Weverton comentou sobre os treinos da Seleção e o quanto eles ajudaram a entender a mente de um exímio cobrador de pênaltis, como é o caso do camisa 9.

Geralmente tenho uma colinha na garrafa que tomo água, ali ao lado do gol. Tinha a probabilidade. O legal do Gabigol é que fui com ele em todas essas últimas convocações, e treinamos muito pênalti.Virou um cara legal, a gente sempre apostava, a gente treinava muito. Pensava que seria engraçado. Ele faz alguns gols, mas eu pego alguns também – brincou o goleiro do Palmeiras.

Sempre muito elogiado, Gabigol estará à disposição do técnico Maurício Souza para o restante da temporada e, inclusive, deve ser o titular no jogo contra o Ceará. O duelo contra a equipe cearense acontecerá nesta terça-feira (30), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão mais rubro-negra da internet, do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/weverton-revela-resenha-com-gabigol-em-treinos-da-selecao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=weverton-revela-resenha-com-gabigol-em-treinos-da-selecao

Share this content: