O Flamengo se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira (26), após vencer o Independiente Del Valle, do Equador, por 3 a 0. Apesar do placar, o Rubro-Negro passou por um momento de tensão durante o confronto. Willian Arão foi expulso aos 23 minutos do primeiro tempo, e o time carioca ficou quase o jogo todo com um a menos – Cabeza, do Del Valle, também recebeu cartão vermelho no final da segunda etapa.
Willian Arão utilizou a rede social do Instagram para mandar uma mensagem aos torcedores do Flamengo, que gritaram o nome do volante quando o mesmo estava saindo do gramado após a expulsão. O jogador agradeceu aos companheiros de equipe, que se entregaram o máximo que puderam, e também à torcida, devido ao apoio irrestrito.
“Feliz demais por mais um título internacional com a camisa do Flamengo, o primeiro da história do clube no Maracanã. Infelizmente acabei expulso, mas quero deixar registrado que não tive a intenção de machucar. Agradeço aos meus companheiros, que se doaram ainda mais por mim. O mais importante foi que o time soube superar esse problema e levantamos mais uma taça. Obrigado pelo carinho, Nação!“, publicou Arão.
Com a expulsão, Arão será desfalque do Flamengo na estreia da Copa Conmebol Libertadores, na próxima quarta-feira (04), contra o Junior Barranquilla, da Colômbia. O duelo será disputado no estádio Metropolitano Barranquilla e terá início às 21h30 (horário de Brasília). Antes disso, o Rubro-Negro encara a Cabofriense, pela primeira rodada da Taça Rio, neste sábado (29). O jogo está marcado para as 18h (horário de Brasília), no Maracanã.
Share this content: