A temporada de alguns clubes do futebol europeu já chegou ao fim e, como resultado, diversos jogadores se encontram no Brasil desfrutando de suas merecidas férias. Willian Arão, que deixou um legado de sucesso vestindo a camisa do Flamengo, decidiu fazer uma visita a Filipe Luís, seu ex-companheiro de equipe no Rubro-Negro.
Por meio das redes sociais, o ex-lateral esquerdo e atual treinador da equipe sub-17 do Flamengo compartilhou uma foto ao lado de Willian Arão, nas instalações do CT Ninho do Urubu. Além da imagem, o ex-camisa 16 do Mengão escreveu o seguinte comentário:
Ao lado de Filipe Luís e demais companheiros, Willian Arão deixou sua marca na história do Flamengo após participar de anos repletos de conquistas no clube. Durante o período de 2019 até meados de 2022, quando ambos atuavam juntos no Rubro-Negro, os jogadores colecionaram recordes e conquistaram diversos títulos, incluindo uma Libertadores (2019) e dois Brasileirões (2019 e 2020).
Durante sua trajetória no Flamengo, o volante enfrentou desafios e críticas por parte da torcida rubro-negra. Mesmo assim, ele permaneceu firme e atuou por três temporadas, acumulando 377 jogos, 35 gols e 30 assistências.
Inicialmente, Willian Arão chegou ao Flamengo em 2015 e deixou o clube em julho de 2022. Após se despedir do Rubro-Negro, o volante se transferiu para o Fenerbahçe (TUR), onde foi treinado por Jorge Jesus. Atualmente, o jogador defende as cores do Panathinaikos (GRE).
Publicado em colunadofla.com
Share this content: