Willian volta a treinar e pode reforçar Corinthians contra o Flamengo

Times se encontram no Maracanã, para jogo de volta das quartas de final da Libertadores

Todo o foco dos rubro-negros está na partida desta terça-feira (09), do Flamengo contra o Corinthians. O confronto vale a tão sonhada vaga nas semifinais da Libertadores, por isso, os dois clubes irão com força máxima em busca da vitória. O elenco do clube paulista, inclusive, irá contar um jogador importante que vinha desfalcando o time nas últimas partidas, mas está pronto para voltar.

A novidade no Corinthians é o retorno de Willian aos treinos, que ficou fora do time após se lesionar na partida como Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O retorno meia indica que o jogador pode entrar em campo na partida contra o Flamengo. O atleta participou das últimas atividades o clube paulista realizou antes de embarcar para o Rio, na manhã desta segunda-feira (08).

Willian desfalcou o Corinthians por dois jogos, devido a uma tendinite no músculo posterior da coxa direita. Além do meio, o goleiro Carlos Miguel também deve voltar à ficar à disposição do técnico Vítor Pereira, já que o jogador está recuperado da Covid-19. Adson e Raul, que foram poupados na última partida do time paulista, contra o Avaí, também são esperados no confronto, por terem aparecido nas imagens divulgadas do treinamento.

O embate que vale a vaga nas semifinais da Libertadores da América, como dito, acontece nesta terça-feira (09), às 21h30 (de Brasília). Flamengo x Corinthians se enfrentam no Maracanã, e o Mengão tem a vantagem, por ter ganhado de 2 a 0 no primeiro jogo. A exibição do confronto será feita pelo SBT, na rede aberta, entretanto, a transmissão mais rubro-negra da internet é no Coluna do Fla, pelo Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/willian-volta-a-treinar-e-pode-reforcar-corinthians-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=willian-volta-a-treinar-e-pode-reforcar-corinthians-contra-o-flamengo

Share this content: