Zagueiro do Bolívar alerta sobre a força do Flamengo: “Precisamos estar atentos às armas deles”

O Flamengo opta por deixar de lado o Campeonato Brasileiro e direcionar suas atenções para o confronto contra o Bolívar (BOL), válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Antes de enfrentar a equipe rubro-negra, Renzo Orihuela, zagueiro do time boliviano, ressaltou a qualidade do elenco do Mais Querido. Além disso, o defensor alertou que o Mengão também precisa estar atento às ‘armas’ do clube de La Paz.

— *Todos conhecem o Flamengo, eles possuem um elenco de alto nível, com diversos jogadores que representam suas seleções, tanto do Uruguai quanto do Brasil. Devemos nos precaver em relação às estratégias deles, assim como eles terão que estar atentos às nossas* — declarou Renzo Orihuela durante uma coletiva de imprensa.

— *Eles estão cientes de que o jogo de volta será realizado aqui, e quando jogamos em La Paz, realizamos uma excelente partida e eles enfrentaram dificuldades, da mesma forma que nós enfrentamos no Maracanã. A disputa será bastante equilibrada, e estamos confiantes em realizar uma atuação positiva no Maracanã para decidir a classificação em nossa casa. Contamos com um elenco de grande qualidade e faremos o nosso máximo lá* — concluiu o jogador.

Na última edição da Copa América, quatro jogadores do Flamengo foram convocados para a seleção do Uruguai, que chegou até a final: Matías Viña, Varela, Nicolás de la Cruz e Arrascaeta. Além disso, Erick Pulgar foi convocado pela seleção chilena, porém foi eliminado na fase de grupos.

Por outro lado, jogadores brasileiros estão na mira de Dorival Júnior para a próxima convocação da Seleção Brasileira. O zagueiro Fabrício Bruno, o meio-campista Gerson e o atacante Pedro podem ser chamados para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo contra a Argentina e o Paraguai.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: