Desde a chegada de Tite ao Flamengo, alguns jogadores que estavam ‘esquecidos’ no clube começaram a ganhar novas oportunidades. Este é o caso de Rodrigo Caio. Após o triunfo do Rubro-Negro no último domingo (05) sobre o Fortaleza, o camisa 3 do Fla desabafou sobre a postura de Jorge Sampaoli, antigo treinador do Mengo.
— Sempre estive muito bem fisicamente, treinando forte e preparado para ajudar, mas, infelizmente, não recebi oportunidades com a comissão anterior. Agora, com a chegada do professor Tite, tive essas duas oportunidades e acredito que mostrei que estou pronto para ajudar o nosso time -, declarou Rodrigo Caio após o triunfo do Fla sobre o Fortaleza.
Antes de Tite assumir o Flamengo, Sampaoli era quem comandava o time. No início de trabalho do argentino, Rodrigo Caio figurou nos dois primeiros jogos que foram diante do Ñublense-CHI (Libertadores) e contra o Internacional (Brasileirão).
Após essa sequência, Rodrigo Caio não entrou mais em campo durante seis meses e só retornou aos gramados com a chegada de Tite. Sob o comando novo treinador, o defensor foi acionado nos jogos contra o Santos e Fortaleza. Mostrando estar bem fisicamente, nas duas partidas, o camisa 3 atuou como volante.
Com Rodrigo Caio à disposição, o Flamengo de Tite volta a campo nesta quarta-feira (08) para encarar o Palmeiras, pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo é de extrema importância para o Rubro-Negro, visto que o adversário é o segundo colocado na tabela, com 59 pontos. Já o Mengo é o sexto, somando 53.
Por fim, Flamengo x Palmeiras acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. No entanto, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.
Share this content: