Revelado pelo Coritiba e com uma carreira consolidada no futebol europeu, o zagueiro Miranda, hoje no Jiangsu Suning, da China, revelou ao programa “Fora de Jogo”, do Esporte Interativo, que recebeu uma proposta do Flamengo para vir atuar no futebol brasileiro, quando ainda defendia a Inter de Milão. Porém, segundo o atleta, na época, dificilmente o clube italiano iria negociá-lo.
— Flamengo é um grande clube, maior torcida do Brasil… Teve interesse, cheguei a conversar com alguns integrantes da diretoria, mas não era o momento do retorno. Tinha contrato com a Inter de Milão, e era difícil negociar com time brasileiro. O proprietário falou que não era o momento do retorno. Chegamos a um acordo e por isso não evolui a contratação para o Flamengo.
Miranda foi formado nas categorias de base do Coritiba, onde se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2004. Em 2006, assinou, de forma surpreendente, com o São Paulo, onde virou ídolo e conquistou o Campeonato Brasileiro naquele ano e nos dois seguintes. Seu primeiro clube na Europa foi o Atlético de Madrid, onde se tornou uma referência no esquema de Simeone.
Share this content:
Na noite desta sexta-feira (10), Arrascaeta gerou burburinho nas redes sociais com a sua frase…
O Flamengo continua a se dedicar à formação de seu elenco feminino para a temporada…
Após decidir não renovar o contrato com a Kwai, as mangas da camisa do Flamengo…
Lucas Paquetá continua sendo uma peça fundamental no West Ham (ING) durante esta temporada. Na…
Guilherme está cedido ao Flamengo pelo Cuiabá até dezembro de 2025, porém o jovem atleta…
O Flamengo está próximo de confirmar a aquisição do atacante Juninho, que atualmente defende o…
This website uses cookies.