O técnico Zé Ricardo confirmou a escalação de Paulo Victor, Chiquinho e Felipe Vizeu nas três vagas em que perdeu jogadores convocados ou suspensos – Guerrero e Muralha nas seleções, Damião e Jorge fora por cartão amarelo.
No entanto, ainda não definiu o Flamengo que enfrenta o Santa Cruz no domingo pelo Brasileiro. A dúvida é quem joga pela ala esquerda – Fernandinho ou Everton. O primeiro tem um leve favoritismo.
– Paolo fez uma boa partida, Damião vem numa crescente, Jorge em bom momento. Fazem falta. Mas tem substitutos a altura. Tanto o Paulo, Chiquinho, Vizeu, são jogadores que podem dar conta.
O treinador explicou que vai bater o martelo no treino deste sábado após as últimas observações:
– A gente testou uma formação ontem, uma hoje, vamos ver que foi melhor para encaixar no jogo. Se não jogar o Everton joga o Fernando. Gabriel do outro lado, o Marcelo voltou a treinar bem. Semana boa do Thiago Santos, procuro uma oportunidade para colocá-lo. De acordo com o adversário e análise dos treinos vamos tomar a decisão.
Zé Ricardo falou por fim especificamente de Paulo Victor. E revelou que o jogador ficou chateado com a reserva, mas nunca deixou de trabalhar com intensidade:
– PV não deixou de trabalhar em nenhum momento, mesmo chateado, que é normal. A gente respeitou muito a opinião dele. Merece todo meu respeito por isso. Foi sensível a questão do companheiro, o que merece mais meu respeito, treinou bastante, e os testemunhos foi de que está pronto e em nenhum momento deixou de estar. Ficou fora de nove partidas, e nesse período o Alex aproveitou, e por questa ode justiça o mantive como titular. Mas nada que tenha desmotivado o PV, tenha feito ele deixar de trabalhar.
Share this content: