Como de costume, a escalação do Flamengo para o próximo jogo ainda é um mistério. Nesta sexta-feira, o técnico Zé Ricardo conversou com a imprensa em Chapecó, Santa Catarina, onde o elenco Rubro-Negro se prepara para o duelo contra os donos da casa, no próximo domingo. O treinador carioca já tem uma formação em mente, mas não divulga.
– A ideia na cabeça já temos, mas amanhã (sábado) faremos o apronto. Esperamos um jogo difícil. Temos que nos posicionar no jogo com a grandeza que ele representa, vai ser uma partida disputada espaço a espaço – disse o comandante rubro-negro.
Zé Ricardo foi perguntado se poderia escalar Guerrero e Damião juntos. Além disso, ele também foi questionado sobre a possibilidade de voltar com o meia Alan Patrick no time titular.
– Alan é telentosíssimo, estamos estudando a possibilidade de utilizá-lo desde o início ou não. Não descarto nenhuma possibilidade. Guerrero e Damião são dois grandes jogadores que vêm para nos fortalecer. É uma possibilidade, porque temos treinado nesta formação. Mas vou pensar bem no jogo de domingo, no adversário que é veloz e faz transições rápidas. Vale lembrar que na segunda-feira não teremos mais o Vizeu, que vai para a Seleção sub-20, e o Paolo, que vai se apresentar à seleção do Peru. Então, temos que estar atentos para buscar o time mais forte possível – lembrou o comandante do Flamengo.
Para o jogo deste domingo, Diego volta ao time titular. As principais dúvidas estão no ataque. O Flamengo vem alternando formações no 4-4-2 e também no 4-3-3. Contra o Grêmio, por exemplo, Gabriel foi titular, surpreendentemente.
Share this content: