Com a classificação bem encaminhada na Sul-Americana, o técnico Zé Ricardo não titubeou e deixou alguns importantes titulares fora da viagem para o Espírito Santo, local da partida contra o Palestino.
Gabriel, Réver, Diego, Jorge, Willian Arão e Éverton não vão participar do confronto diante dos chilenos por decisão do treinador. O zagueiro Donatti e o atacante Leandro Damião também são desfalques, mas porque ainda se recuperam de lesões.
Assim, a tendência é que jogadores como Chiquinho e Juan comecem como titulares. A delegação rubro-negra desembarcou com 20 atletas na capital capixaba, mas apenas 18 são permitidos no banco de reservas.
— Nosso sentimento é de brigar pelo título da Sul-Americana e do Brasileiro — disse o goleiro Alex Muralha: — Temos grupo para isso. Vamos virar a chave e nos concentrar agora. Temos elenco para chegar até as finais da Sul-Americana.
Convocado para a seleção, que joga semana que vem, o goleiro não atuará contra Santa Cruz e Fluminense, pelo Brasileiro.
— Nosso grupo não tem vaidade. Quem entra está dando conta do recado e respeitando o outro. É uma dor de cabeça boa para o nosso treinador — garantiu ele, referindo-se aos reservas Paulo Victor e Thiago, que integram a delegação no Espírito Santo.
Share this content: