Substituído no clássico deste sábado com o Botafogo, o atacante Marcelo Cirino voltou a ser vaiado pela torcida do Flamengo após mais uma atuação abaixo da expectativa. Após o empate em 3 a 3, o técnico Zé Ricardo saiu em defesa do atacante, que atuou nas 15 rodadas do Campeonato Brasileiro.
– O Marcelo vem fazendo dentro dos jogos algumas funções que ele não vinha fazendo anteriormente. Está marcando lateral, fechando o corredor, pegando volante. Ele cumpriu bem essas funções – destacou o treinador do Flamengo
Titular em 11 rodadas pelo Rubro-Negro, Marcelo Cirino ainda não marcou gols na competição nacional. Mesmo com o jejum vivido pelo camisa 7, Zé Ricardo não dá indicações de que vá tirá-lo da equipe titular do Flamengo.
– Tecnicamente ele já fez jogos muito bons. Hoje (sábado) não foi tão bem, mas confio nele. Não podemos abrir mão. Acontece com jogador, técnico, com todo mundo. Se não estamos bem, não tivemos um dia tão feliz. Espero que no próximo jogo ele esteja bem novamente – comentou Zé Ricardo.
Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-sai-defesa-cirino-nao-podemos-abrir-mao-dele.html
Share this content: