Se no ataque a concorrência aumentou com a chegada de Damião, na defesa ela já era grande — e vai ficar ainda maior. O argentino Donatti deve ficar apto a enfrentar o Botafogo e, ao lado de Juan, já recuperado de lesão, briga por um lugar na equipe. A tendência do técnico Zé Ricardo, porém, é manter Réver e Vaz, que vêm jogando.
Donatti, que tirou visto e carteira de trabalho, disputaria posição no banco com o veterano Juan. O clube ainda dispõe dos jovens Léo Duarte e Rafael Dumas, que agora ficam de vez sem espaço — os dois seguem entre os profissionais. A disputa da Copa Sul-Americana é um dos motivos para a manutenção de várias opções no elenco em diversas posições.
Vaz acredita que a disputa será benéfica para o time nas duas competições. Mas ele ressalta que conquistar os resultados é fundemental.
— Não adianta ter um elenco variado e não ter as vitórias. O mais importante é que os resultados estão começando a aparecer, as equipes estão respeitando mais — avaliou o zagueiro: — Estamos no caminho certo. O importante agora é continuar trabalhando.
Share this content:
O Flamengo enfrenta um compromisso significativo contra o Minas neste sábado (30), em uma partida…
Rafinha firmou contrato com o Flamengo em 2019, após ter passado oito anos no futebol…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional neste domingo (01), no icônico Maracanã, em…
O Bahia permanece na disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores por…
O clima dentro do Flamengo é bastante descontraído. Após uma troca de mensagens bem-humoradas entre…
O Flamengo se prepara para enfrentar o Minas neste sábado (30) no Maracanãzinho, em um…
This website uses cookies.