Após sofrer uma derrota em meio a muitas falhas da zaga, o técnico Zé Ricardo fez uma análise do desempenho do Flamengo diante do Figueirense. O placar de 4 a 2 deixou clara a superioridade dos donos da casa. O treinador rubro-negro evitou fazer críticas individuais, mas admitiu que a equipe carioca deixou muito a desejar.
– Sofremos dois gols muito rápido. A equipe do Figueirense teve méritos, mas fizemos uma partida abaixo da nossa crítica. Os primeiros a se cobrar são os próprios jogadores. Eles sabem do esforço que a direção fez para montar este elenco. Alguns destes jogadores vinham jogando, não vejo esta diferença tão grande (de titulares para reservas), vejo um dia ruim – analisou o treinador, que falou também em aprendizado.
– Fica a lição para entrar um pouco mais ligado, sempre se condicionando. Faltou um pouquinho de competitividade, mas a responsabilidade é minha, da comissão – comentou.
Questionado diversas vezes sobre a opção de escalar reservas contra o Figueirense, o técnico rubro-negro saiu em defesa do potencial dos jogadores. Ele também foi perguntado especificamente sobre a atuação do zagueiro Donatti, que falhou algumas vezes durante o jogo.
– Donatti vem treinando normalmente. Acontece com qualquer um, ele acabou escorregando, longe de fazer qualquer crítica e creditar a derrota a este lance. Não podemos tirar ninguém para Cristo – disse.
Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/ricardo-dia-ruim-abaixo-nossa-critica.html
Share this content: