Zenit rejeita oferta por Gerson e diz: ‘Tentativa de elevar o salário no Flamengo’

Em diálogo com a coluna, o Zenit declarou que é ” . Além disso, o clube russo foi enfático ao afirmar que, neste momento, apenas outro rubro-negro é de seu interesse: o lateral direito Wesley.

Posteriormente, a coluna também se comunicou com o Flamengo. No interior do clube, não há conhecimento sobre uma proposta do Zenit. O Rubro-Negro assegurou, ainda, que não irá negociar jogadores considerados essenciais – como é o caso de Gerson – até a realização do Mundial de Clubes, que ocorrerá nos Estados Unidos, em junho.

Na quinta-feira (06), Marcão Santos, pai e empresário de Gerson, quebrou o silêncio e exigiu da diretoria do Flamengo uma valorização do seu filho. Segundo o representante do camisa 8, o ‘Coringa’ ” possui um dos menores salários entre os atletas de elite ”. É importante destacar que o meia tem vínculo contratual até dezembro de 2027 com o Mengão.

Nós praticamente largamos todo o nosso dinheiro. Eu larguei minha comissão toda que eu tinha para receber. Ele abriu mão de salário, abriu mão de tudo. E eu falei a mesma coisa para a diretoria: “Senhores diretores, estamos vindo, não estou questionando. O que vocês estão me oferecendo, eu estou aceitando, correto? Agora, se o jogador performar, vocês têm por obrigação de ver quanto esse jogador merece, qual é a valorização que ele merece, correto”? E o que aconteceu agora? O Gerson performou, o Gerson está se doando, o Gerson está fazendo o que tem que fazer porque ele é profissional do clube. E agora eu te pergunto, a valorização chegou? Não chegou — afirmou Marcão, no canal ‘Pod do Marcão’.

O Gerson é, vamos dizer, dentro daquele pelotão de elite, um dos menores salários. Eu não quero responder se houve proposta ou não. Isso aí é lá com o Flamengo. Se por ventura nós resolvermos ir para outro clube, pode ter certeza, nós vamos no intuito de… Primeiro, o Flamengo precisou, digamos assim? O Gerson, foi bom para ele também? Não tem jeito, tem que ir. O Gerson vai fazer 28 anos, cara. Então, eu sou funcionário do Gerson. Acho que o Gerson já mostrou para todos o quanto ele é Flamengo, o quanto ele torce por esse clube, o quanto que ele ama esse clube. Eu só quero que o Flamengo tenha um pouquinho de amor também pelo jogador — acrescentou.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: