Zico convida Pogba para participar de ‘Jogo das Estrelas’ no Rio

Meio-campista do Manchester United conversou com o ídolo do Flamengo por chamada de vídeo

Na manhã desta quarta-feira (18), Zico revelou no Instagram que fez convite a Paul Pogba para atuar no Jogo das Estrelas. Atualmente no Manchester United (ING), o meio-campista participou de uma ligação por vídeo com o ídolo rubro-negro, que está no Japão. E com a amizade estreita entre o jogador e o eterno craque do Flamengo, há possibilidade do francês exibir seu futebol no Maracanã.

“Tempos atrás enviei uma camisa do Flamengo autografada para esse grande meio campo Paul Pogba, hoje no Manchester United. Seus irmãos foram ao Brasil e como é uma Família de Flamenguistas, visitaram a Gávea, a Escola de Futebol do Maestro Junior e bateram um bom papo comigo online pois estou no Japão. Aproveitei para convidar para o Jogo das Estrelas no final do ano pois de acordo com minha recuperação já estou vendo possibilidade de estar em campo. Ele deu Ok”,publicou Zico.

O ídolo francês, como escrito no post, já recebeu uma camisa autografada por Zico. Isso porque, o jogador já revelou publicamente em várias entrevistas que é fã do eterno craque rubro-negro. Sabendo que é referência para o atleta do Manchester United, o “Galinho” fez questão de se aproximar do francês, que pretende ter negócios no Brasil.

Recentemente, a família de Paul Pogba esteve no Rio de Janeiro para estudar a região a fim de lançar academias com o intuito de revelar talentos. Mathias Pogba, irmão do astro do Manchester United, visitou a Escola de Futebol Maestro Júnior para conhecer as instalações e absorver um pouco da experiência do ex-lateral esquerdo. Os familiares do meio-campista também foram à Gávea, ficar por dentro do Flamengo, clube no qual Zico fez história e é ídolo eterno.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/zico-convida-pogba-para-participar-de-jogo-das-estrelas-no-rio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=zico-convida-pogba-para-participar-de-jogo-das-estrelas-no-rio

Share this content: