Zico emociona Léo Ortiz, que se sente como se tivesse conquistado um título

Léo Ortiz, titular indiscutível da equipe comandada por Filipe Luís, destaca-se como um dos principais jogadores do Flamengo na atualidade. Sua performance tem sido tão notável que até mesmo Zico, o maior ídolo da história do clube rubro-negro, reconheceu seu talento. Na última quinta-feira (20), no Ninho do Urubu, o defensor, que veste a camisa 3, teve a honra de receber a visita do ‘Galinho’, que fez uma comparação entre os elogios recebidos e um título.

Em suas palavras, Léo Ortiz expressou: ‘Acho que sim, mas espero que venham melhores ainda aqui no Flamengo, principalmente com mais títulos. É uma honra estar vivendo esse momento e o elogio do Zico só coroou tudo isso que estou vivendo, até como se contasse como um título. Acho que não são muitos que recebem esse tipo de elogio, do maior da história do Flamengo, então foi uma honra enorme.’ Ele prosseguiu, acrescentando: ‘Foi quase um título mesmo, porque eu recebi tanta mensagem dessa matéria, até mais do que quando ganhei o título da Copa do Brasil. Então, fico muito lisonjeado, é um cara fora da curva e estou muito feliz por tudo que vem acontecendo, não só meu momento, mas de todo o time.’

Durante um evento no museu do Flamengo, Zico também elogiou Léo Ortiz, que já conquistou três títulos pelo clube em menos de um ano. ‘O Flamengo hoje tem um plantel muito bom. Um jogador de hoje que me encanta muito e que eu conhecia pouco é o Léo Ortiz. Esse cara realmente é outro nível’, afirmou o ídolo.

Além disso, na mesma quinta-feira (20), Léo Ortiz participou de uma coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, logo após o treinamento. Após suas declarações à mídia, o zagueiro teve a oportunidade de interagir pessoalmente com Zico, que o visitou.

Assim como Zico, a torcida rubro-negra tem demonstrado grande apreço por Léo Ortiz desde sua chegada à Gávea, em 2024. Isso se deve ao fato de que o Flamengo nunca perdeu com o jogador no time titular. Nos 23 jogos em que o Mengão entrou em campo com Ortiz escalado entre os 11 iniciais, a equipe conquistou 17 vitórias e registrou seis empates.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: