Zinho se irrita com jornalistas por conta de demissão de Abel e diz ter sido acusado por defesa ao treinador: “Falta de ética”

O pedido de demissão do técnico Abel Braga foi realizado há praticamente um mês, no dia 29 de maio. No entanto, até os dias atuais, a saída do treinador do Flamengo ainda gera debate. A discussão sobre o assunto cresceu novamente após a chegada de Jorge Jesus ao clube. E o comentarista Zinho, da Fox Sports, demonstrou irritação à forma com que parte da imprensa tratou da situação com Abel.

Durante edição do programa“Expediente Futebol”,Zinho iniciou a análise sobre Jorge Jesus, destacando que será necessário ter paciência com o português. No entanto, na sequência, ele retomou falando sobre Abel, acusando companheiros de imprensa pela saída e demonstrando irritação por ter sido ‘acusado’ de proteger o ex-treinador do Fla por conta de uma possível amizade.

– Uma coisa boa para o Jorge Jesus é que vão ter que ter paciência com ele. Fizeram um movimento via internet e veículos de comunicação para derrubar o Abel Braga. Teve companheiro da gente na imprensa inclusive acusando as pessoas do mesmo seguimento. Eu fui um dos acusados. Falta de ética. Agora vem o Jorge Jesus, então vão ter que engolir. Tem que ter paciência com o cara, vai ter que esperar -, disse ele.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/zinho-se-irrita-com-jornalistas-por-conta-de-demissao-de-abel-e-diz-ter-sido-acusado-falta-de-etica/

Share this content: