Capitão do sub-20 na conquista do Brasileirão em 2019, Luizinho se despede do Flamengo

Luiz Henrique, Luizinho, como é conhecido entre seus companheiros de equipe, usou seu perfil no Twitter para se despedir do Flamengo. O atleta foi capitão do sub-20 na temporada de 2019 e, além de ter sido campeão de duas Copinhas, o meia e segundo volante também conquistou o Brasileirão da categoria.

Luizinho completou 21 anos e não seguirá na base rubro-negra. o jogador tinha contrato por mais dois anos com o Fla, mas acabou negociado com o Fortaleza. Com a equipe cearense, Luiz assinará até o fim de 2021. Em sua publicação de despedida, o jogador aproveitou para afirmar que se sente orgulhoso da trajetória que teve no Rubro-Negro.

– Chegou a hora de enfrentar um novo desafio na minha carreira. Agradeço a todas as pessoas que fizeram parte dessa minha história de 10 anos com o Flamengo! Fico orgulhoso em olhar pra trás e ver que foi uma história digna, bonita, de muitos títulos, alguns deles inéditos para o clube. Muito obrigado a todos que estiveram ao meu lado nesse período: torcida, diretoria, comissão técnica, funcionários e companheiros. Obrigado, Flamengo!, dizia a publicação.

Tweets by luizinho_LH99

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/capitao-do-sub-20-na-conquista-do-brasileirao-em-2019-luizinho-se-despede-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=capitao-do-sub-20-na-conquista-do-brasileirao-em-2019-luizinho-se-despede-do-flamengo

Share this content: