Casagrande compara Flamengo à banda Beatles: “Toca fácil, alegre de se ver”

Casagrande compara Flamengo à banda Beatles: “Toca fácil, alegre de se ver”

O Flamengo vive uma boa fase em campo com a liderança do Campeonato Brasileiro e a classificação para a semifinal da Copa Libertadores, um feito que não acontecia há 35 anos. Os resultados conquistados dentro dos gramados podem ser atribuídos ao trabalho que o técnico Jorge Jesus tem feito no comando da comissão técnica do Mais Querido, junto com seu elenco. O futebol que o time Rubro-Negro apresenta a cada partida impressiona o comentarista Walter Casagrande, que comparou a equipe carioca com a banda dos Beatles.

Durante o programa Globo Esporte, do canal Globo, o jogador Filipe Luís participou do quadro “Fala, Casão”. O lateral-esquerdo do Flamengo perguntou ao comentarista qual banda combina com o time Rubro-Negro, e Casagrande comparou o Mais Querido com um dos maiores grupos musicais de todos os tempos, a banda britânica Beatles.

Olha só que legal! Se fosse uma banda de rock, pelo estilo de o Flamengo jogar, seria os Beatles, cara. Era Beatles. Toca fácil, é gostoso de ouvir, alegre de se ver. Não estou falando, comparando um com outro. Mas como a pergunta foi essa, acho que o Flamengo tem mais cara de Beatles. Se fosse mais agressivo, seria os Rolling Stones. Mas é um bom time de toque, é agradável de ver.

Com a vitória sobre o Avaí, o Flamengo continua na liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, e acumula dois pontos de diferença do segundo colocado Santos, após o tropeço contra o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro. Se vencer o confronto contra o Peixe, o time Rubro-Negro abre uma distância de cinco pontos para o principal rival da tabela e encerra o primeiro turno do Brasileirão em primeiro lugar.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.