Despencou: Santos perde na Vila Belmiro e fica a oito pontos de distância do Flamengo

O Santos segue em queda no Campeonato Brasileiro. Depois de derrota para o Flamengo na última rodada do primeiro turno, a equipe comandada por Jorge Sampaoli sofreu novo revés, desta vez para o Grêmio, por 3 a 0, em partida disputada na noite deste sábado (21). Com isso, o time se distanciou ainda mais do Rubro-Negro na briga pelo título do Brasileirão.

O gols da partida foram marcados por Luan, Pepê e Everton “Cebolinha”. A derrota deixou o Peixe a oito pontos atrás do Fla. Vice-líder, o Palmeiras agradece, mas ainda joga na rodada e só uma vitória interessa para também não se distanciar do clube da Gávea, que assiste à ‘briga’ de camarote, uma vez que bateu o Cruzeiro neste sábado (21) e chegou aos 45 pontos na competição, se isolando na liderança.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (25), para enfrentar o Internacional, pela 21ª rodada do Brasileirão. Enquanto isso, os adversários diretos na briga pelo título, Santos e Palmeiras, terão que medir forças, respectivamente, contra Fluminense e CSA. Fla e Inter se encaram às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/despencou-santos-perde-na-vila-belmiro-e-fica-a-oito-pontos-de-distancia-do-flamengo/

Share this content: