Flamengo aceita proposta de clube mexicano por Berrío, mas jogador complica acerto

Flamengo está trabalhando intensamente no mercado de transferências neste mês de janeiro. Caracterizado pelas contratações pontuais, o clube carioca também recebe ofertas para atletas do elenco. É o caso de Orlando Berrío, que recebeu proposta do Tijuana, do México. A informação foi divulgada pelo portal O Dia.

A diretoria do Flamengo, no entanto, gostou do que foi oferecido ao colombiano, mas Berrío, por sua vez, não aceitou o salário oferecido pelo Tijuana. O atleta foi pouco utilizado por Jorge Jesus na última temporada, sendo assim, o Rubro-Negro não descarta futuras negociações.

Contratado em 2017 diretamente do Atlético Nacional, Berrío custou R$ 11 milhões aos cofres do Flamengo. A contratação do jogador foi valorizada por conta da conquista da Copa Libertadores de 2016 pelo time colombiano. O jogador de 28 anos possui vínculo até o fim desta temporada com o clube carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-aceita-proposta-de-clube-mexicano-por-berrio-mas-jogador-complica-acerto/

Share this content: