Flamengo garante melhorias nos planos para sócio-torcedores que renovarem serviço

Em meio à pandemia do novo coronavírus no Brasil, todos os campeonatos de futebol foram paralisados por tempo indeterminado. Sendo assim, os clubes tiveram as receitas diretamente afetadas pela suspensão das partidas, e com o Flamengo não foi diferente. Com a crise financeira gerada pela COVID-19, o clube Rubro-Negro perdeu mais de 20 mil sócio-torcedores nos últimos três meses. Em busca de não ter mais prejuízo, o Mais Querido anunciou medidas para os adeptos que renovarem os planos.

O Flamengo emitiu um comunicado nesta quinta-feira (04), aos sócio-torcedores informando que quem renovar o plano, receberá uma mensalidade grátis e um upgrade em seu plano. Além disso, o adepto que possuir o plano +Paixão receberá uma camisa de jogo. Em nota, o clube Rubro-Negro enfatiza a importância dos sócio-torcedores para o Mais Querido neste momento de pandemia.

Confira o comunicado:

EZsaxq1XsAEtfvp?format=jpg&name=large Flamengo garante melhorias nos planos para sócio-torcedores que renovarem serviço

O Flamengo retornou às atividades no Ninho do Urubu no dia 18 de maio, após mais de dois meses de paralisação. A equipe profissional Rubro-Negro foi submetida à mais uma bateria de exames no início da semana, em que todos os testes deram negativos para a COVID-19. Mesmo com toda programação acontecendo no Centro de Treinamento George Helal, ainda não há uma data definida para a volta dos campeonatos de futebol no país. Além disso, as partidas de futebol deverão ser realizadas de portões fechados, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/flamengo-garante-melhorias-nos-planos-para-socio-torcedores-que-renovarem-servico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-garante-melhorias-nos-planos-para-socio-torcedores-que-renovarem-servico

Share this content: