Gabigol brilha contra o Palmeiras e é eleito o melhor jogador 36ª rodada do Brasileirão

Gabigol brilha contra o Palmeiras e é eleito o melhor jogador 36ª rodada do Brasileirão

O confronto entre Palmeiras e o Flamengo de Jorge Jesus era um dos mais esperados do segundo turno do Brasileirão, e o Mais Querido levou a melhor com um show do seu camisa 9. Gabigol balançou as redes adversárias em duas oportunidades, na vitória por 3 a 1. Com a grande atuação, o atacante rubro-negro foi eleito o melhor jogador da 36ª rodada.

Além de fechar a vitória com os dois últimos gols, foi dele também a assistência para De Arrascaeta abrir o placar logo aos quatro minutos da etapa inicial. Durante o jogo, a torcida do Palmeiras pegou muito no pé do camisa 9, que respondeu com mais uma atuação brilhante na competição nacional.

O resultado da enquete foi divulgado pelo perfil oficial do Brasileirão no Twitter. Gabigol mais uma vez foi eleito o #CaraDaRodadaBR19 e foi exaltado na internet. Os rubro-negros responderam a publicação com frases como “outro patamar” e “tá difícil de parar os coringas do Flamengo.”

Gabriel é o artilheiro do Brasileirão com 24 gols marcados até o momento. O bom momento na carreira também foi coroado com a artilharia da Libertadores, sendo o nome da grande decisão contra o River Plate. O camisa 9 entrou para a história virando o jogo nos minutos finais e eternizou o dia 23 de novembro de 2019 com uma tatuagem na coxa.

Confira a publicação do Brasileirão



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.