• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Jesus comenta volta ao Flamengo e afirma: “Clube no qual vivi a minha melhor época de sempre”

Jorge Jesus terminou de curtir as férias em Portugal e já embarcou em direção ao Brasil. O Mister se reapresenta ao Flamengo nesta segunda-feira (20), para dar continuidade aos trabalhos e falar sobre a sua renovação de contrato. No aeroporto de Lisboa, em entrevista a jornalistas, o Mister comentou a volta ao Rubro-Negro e garantiu receber muito carinho.

– “Já estou mais habituado, a minha mentalidade é outra. Na primeira vez que que saí, fui com o desejo de voltar o mais depressa possível. Já não penso assim. Vou para um clube no qual vivi a minha melhor época de sempre, foi um ano extraordinário. Nunca estive num clube onde fosse tão acarinhado pelos adeptos” -, revelou.

Jesus comandou os jogadores e colocou o Flamengo em outro patamar. 2019 foi realmente extraordinário e todos são responsáveis pelo sucesso do Mais Querido na última temporada. O ‘efeito Mister’ mudou completamente a forma de jogar do Mengão e os resultados começaram a aparecer. O português caiu nas graças da torcida e teve seu nome aclamado por mais de 60 mil pessoas, em vários jogos disputados no Maracanã.

A Maior Torcida do Mundo abraçou Jesus e espera que o treinador renove o vínculo, que se encerra em maio deste ano. A diretoria do Flamengo terá sete dias para conversar com o técnico e dar aos torcedores a notícia que tanto esperam: a confirmação da permanência de Jorge Jesus.

Publicado em colunadofla.com.