Jesus se irrita com perseguição da imprensa após desembarque em Portugal: “Deviam até pegar o vírus”

Jorge Jesus desembarcou na madrugada desta terça-feira (24) em Portugal, onde ficará de quarentena com a sua família até que a situação envovelvendo a pandemia do novo coronavírus esteja controlada. Logo após a chegada em seu país natal, o Mister se irritou com a perseguição da imprensa, que o seguiu por todo o aeroporto.

Vocês não respeitam as coisas. Deviam até pegar o vírus…“, diz o treinador, em vídeo divulgado pela emissora portuguesa “TVI”.

Confira o vídeo:

Jesus embarcou na noite da última segunda-feira (23) e contou com companhia. Os auxiliares João de Deus e Tiago Oliveira, os analistas Márcio Sampaio, Gil Henriques e Rodrigo Araújo, todos da comissão técnica, acompanharam o Mister. O preparador físico Mário Monteiro, no entanto, permanece no Rio de Janeiro para acompanhar os treinos individuais dos atletas durante a quarentena.

Mesmo de longe, o Mister continuará as negociações para a renovação de contrato com o Flamengo. Até o momento, as partes não chegaram a um denominador comum, e a pedida salarial permanece como grande entrave. O português teria sinalizado o desejo de receber 7 milhões de euros por ano, ou seja, mais de R$ 3 milhões mensais, fora a comissão técnica.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/jesus-se-irrita-com-perseguicao-da-imprensa-apos-desembarque-em-portugal-deviam-ate-pegar-o-virus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jesus-se-irrita-com-perseguicao-da-imprensa-apos-desembarque-em-portugal-deviam-ate-pegar-o-virus

Share this content: