Jorge Jesus exalta capacidade técnica de Gabigol e garante: “É um dos melhores atacantes do mundo”

Gabigol foi importantíssimo para os títulos conquistados do Flamengo na temporada. Quando o Mais Querido precisou, o atleta estava lá. Jorge Jesus também possui seus méritos, pois sobre extrair o melhor do atleta. Na coletiva do pós-jogo contra o Palmeiras, Mister elogiou a capacidade técnica do atacante rubro-negro.

O Gabigol é o nome dele, é gol. Ele é um jogador que na final, no Peru, em 90 minutos, de um momento para outro, gol do Gabigol. Ele faz a diferença nos gols, cada um tem sua especialidade posicional e de rendimento. E é isso, é gol. Basta você olhar para os jogadores. O segundo gol do Flamengo é uma finalização espetacular. É o melhor marcador do campeonato brasileiro e um dos melhores atacantes do mundo.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Na Libertadores, Gabriel marcou gols em todas as fases de mata-mata, sendo assim, consagrou seu nome nesta edição do maior campeonato do continente sul-americano, feito que só Riquelme tinha alcançado, atuando pelo Boca Juniors, em 2007.

Gabriel retornou na partida contra o Palmeiras após cumprir suspensão contra o Ceará, na quarta-feira (27). Com os dois gols marcados diante do time paulista, o atacante do Flamengo chegou aos 24 gols no Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/jorge-jesus-exalta-capacidade-tecnica-de-gabigol-e-garante-e-um-dos-melhores-atacantes-do-mundo/

Share this content: