Jornalista detona atuação da arbitragem na partida entre Flamengo e Athletico-PR: “Uma vergonha”

Jornalista detona atuação da arbitragem na partida entre Flamengo e Athletico-PR: “Uma vergonha”

No primeiro confronto após a pausa para a Copa América, o Flamengo empatou com o Athletico Paranaense por 1 a 1, nessa quarta-feira (10), na Arena da Baixada, em Curitiba. Esta partida marcou o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, e também foi a estreia de Jorge Jesus pelo comando Rubro-Negro. Apesar de ter sido um jogo disputado, a participação da arbitragem, principalmente do VAR, chamou maior atenção.

Nos primeiros 45 minutos do confronto, dois gols do Athletico Paranaense foram anulados por impedimento, mas, mesmo com a anulação, o Furacão saiu na frente com Leo Pereira. Já no segundo tempo, um lance entre Renê e Cirino tomou cerca de 5 minutos da partida, por uma possível marcação de pênalti. O lance foi para a revisão do árbitro de vídeo, que constatou falta do jogador do Furacão em Rodrigo Caio, antes do lance na pequena área.

O jornalista André Rizek, do SporTV, comentou sobre a atuação da arbitragem na partida entre Flamengo e Athletico Paranaense dessa quarta-feira (10). Durante o programa Acabou a Brincadeira, o jornalista criticou a arbitragem, dizendo que o que aconteceu no jogo na Arena da Baixada, em Curitiba, foi uma vergonha.

O Flamengo volta a campo contra o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (14), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Esta segunda partida definirá quem avança para a semifinal da Copa do Brasil. O Flamengo divulgou a nova parcial de ingressos para o confronto, e cerca de 38.926 já foram vendidos. Com exceção do setor Norte, todos os outros locais, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Leste Mais, e Maracanã Mais, estão disponíveis para compra.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.